Blog > Institucional | Blog > Agriloja abre no Cartaxo

A Agriloja continua a investir na expansão da sua rede de lojas e a cidade escolhida foi Cartaxo.

É um orgulho para a marca Agriloja abrir esta nova loja no Cartaxo e ter a oportunidade de promover a sua missão, visão e valores (integridade, responsabilidade, união, respeito e honestidade).

Situada na estrada Nº3 no sentido Vila Chã de Ourique no Cartaxo, o espaço está pronto para responder às necessidades dos consumidores para as áreas de Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de Estimação, Bricolage e Casa, reforçando assim, a sua notoriedade como a maior rede de lojas nacional para animais e plantas.

Resultado do crescimento sustentado e consolidado, baseado numa estratégia de expansão com abertura de lojas próprias e franchisadas, a Agriloja do Cartaxo contou com cerca de 1 milhão de euros de investimento para edifício, equipamentos, aprovisionamento e decoração, bem como o recrutamento da equipa e respetiva formação.

A Agriloja tem o compromisso de garantir a satisfação diária das suas necessidades na hora de escolher o que procura, através de soluções que apresentam a melhor relação qualidade/preço.

Fachada de Loja_Cartaxo

Agriloja do Cartaxo

Atualmente com 28 lojas, a Agriloja disponibiliza uma diversidade de soluções com mais 20.000 produtos, quer seja um aficionado DIY / "faça você mesmo" ou Profissional.

Se tem alguma questão ou informação que queira colocar sobre a loja, entre em contacto com a Agriloja, para assim esclarecermos de forma completa e com a maior brevidade possível as suas dúvidas.

 

FAÇA PARTE DE UMA MARCA COM NOTORIEDADE NO MERCADO!

franchising_agriloja_News_Destaque

Saiba mais aqui >

 

REDE DE LOJAS AGRILOJA

Ovar

Rua da Návega, nº 311-329 - Olho Marinho 3885-113 - Arada

(+351)256790670

geral.ovar@agriloja.pt

Segunda a Sábado:
Período da Manhã:
09:00 – 12:30
Período da Tarde:
14:00 – 18:30

Aberto aos Feriados.

Encerrada a: 1 de Janeiro | 3ª Feira de Carnaval | 1 de Maio | 1 de Novembro | 25 de Dezembro

Siga-nos nas redes sociais