Blog > Institucional | Blog > Agriloja reforça presença na região norte com abertura em Matosinhos

A Agriloja abriu a sua nova loja no dia 25 de Agosto, no Matosinhos Retail Park, aumentando a sua rede de lojas para 34 unidades e reforçando a presença da marca na região norte do país.

É um orgulho para a marca Agriloja abrir a sua 34ª loja, em Matosinhos, reforçando a presença da marca na região norte do país.

Esta nova loja dedicada aos Animais, Plantas e Bricolage, conta com uma equipa de 10 colaboradores num espaço de 1400m2 onde o cliente encontra tudo o que precisa para a sua horta e jardim, desde plantas ornamentais, hortícolas e árvores de fruto bem como produtos necessários para a sua manutenção, desde adubos e substratos, até acessórios e ferramentas manuais, elétricas e a gasolina.

Na Agriloja de Matosinhos está também fortemente presente uma vasta gama de produtos para animais de companhia e várias soluções para o mundo dos animais de pecuária.

20220825_091257

Agriloja de Matosinhos

A Agriloja, que se encontra há mais de 20 anos no mercado, pretende continuar a satisfazer as necessidades dos clientes oferecendo diversidade de soluções ao melhor preço.

Com uma rede de lojas em expansão, a Agriloja continua a alargar a sua presença por todo o país, através da abertura de novas lojas físicas, complementando também com a loja online, em shop.agriloja.pt, chegando assim a todo o território nacional.

Se tem alguma questão ou informação que queira colocar sobre a loja, entre em contacto com a Agriloja, para assim esclarecermos de forma completa e com a maior brevidade possível as suas dúvidas.

 

FAÇA PARTE DE UMA MARCA COM NOTORIEDADE NO MERCADO!

franchising_agriloja_News_Destaque

Saiba mais aqui >

 

REDE DE LOJAS AGRILOJA

Ovar

Rua da Návega, nº 311-329 - Olho Marinho 3885-113 - Arada

(+351)256790670

geral.ovar@agriloja.pt

Segunda a Sábado:
Período da Manhã:
09:00 – 12:30
Período da Tarde:
14:00 – 18:30

Aberto aos Feriados.

Encerrada a: 1 de Janeiro | 3ª Feira de Carnaval | 1 de Maio | 1 de Novembro | 25 de Dezembro

Siga-nos nas redes sociais